herdade-dos-delgados-0105-fileminimizer

Herdade dos Delgados reabre em junho

A Herdade dos Delgados – Dark Sky View Hotel & SPA situada em Mourão, no coração do Alqueva, é o mais recente projeto a integrar o portfólio da Amazing Evolution. A unidade prepara-se para abrir novamente as portas a 5 de junho e receber os primeiros hóspedes à procura de uma aventura pelo Alentejo depois da quarentena.

Unidade hoteleira de referência no concelho de Mourão, a Herdade dos Delgados – Dark Sky View Hotel & SPA, com quatro estrelas – mas equivalente a cinco-, vai retomar atividade a 5 de junho depois de alguns meses encerrada devido à pandemia pelo novo coronavírus. Agora, sob gestão da Amazing Evolution, considerada pelos World Travel Awards como a melhor gestora de Boutique Hotéis da Europa e do Mundo (2018 e 2019), a unidade reabre com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal.

Garantindo todas as normas de Segurança e Higiene para maior comodidade dos hóspedes e funcionários, a Herdade dos Delgados disponibiliza alojamento de qualidade aliado a experiências de animação turística com principal foco no Alqueva e em atividades de turismo de natureza, náutico, as tradicionais rotas temáticas e ainda turismo científico.

Composta por 24 quartos e 3 apartamentos com 2 quartos cada, piscina exterior e interior, um restaurante, SPA com sala de massagens, ginásio, a Herdade dos Delgados é o local ideal para desfrutar de uma elegante experiência rural junto ao Alqueva, o maior lago artificial da Europa, com espaços interior e exteriores vastos e amplos. Os quartos possuem diversas tipologias, com vistas para o castelo de Mourão ou para a lagoa do Alqueva. Os apartamentos possuem acesso privado e jardim.

Já o restaurante Orion apresenta um conceito gastronómico inspirado na cozinha tradicional alentejana, está também aberto para quem queira apenas passar por lá e aproveitar e desfrutar das extraordinárias vistas. 

A Praia Fluvial do Mourão fica a escassos metros e é considerada a maior do Alqueva e do Alentejo – onde pode usufruir de piqueniques preparados pela equipa da herdade, bem como, o Observatório do Lago Alqueva para quem procura a oportunidade de explorar as estrelas. Este é, aliás, um dos fatores diferenciadores desta unidade hoteleira que permite na sua oferta a observação do céu noturno, pois está inserida na primeira região do mundo classificada como “Starlight Tourism Destination”, pela UNESCO. Além disso, o hotel disponibiliza bicicletas, court de ténis e campo de padel de forma a potenciar as mais diversas experiências no exterior.

A pensar nas primeiras escapadinhas ainda antes do verão, em Família, com Amigos ou a dois, a Herdade dos Delgados espera continuar a ser um produto preferencial para o mercado nacional e convidar os turistas portugueses para uma experiência única e multifacetada, numa das zonas mais belas do Alentejo, com o Alqueva a perder de vista. Além disso, esta é também uma região cómoda, sem grandes aglomerados populacionais o que permite desfrutar de uma estadia segura e descontraída. Em junho, os preços começam nos 195,00€ por noite, com pequeno almoço incluído.

Para mais informações: http://herdadedosdelgados.pt/



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This