Loja das Meias – Amoreiras

Girls Just Want To Have Fun | Loja das Meias

Qualidade, inovação, modernidade e exclusividade aliado a um serviço premium foi o que não faltou no Open Day da Loja das Meias no Amoreiras.

A Loja das Meias, uma empresa com mais de 100 anos e pioneira na comercialização das melhores marcas internacionais como Dior, Céline, Ermanno Scervino, Lanvin, Salvatore Ferragamo, Emilio Pucci, Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Stella McCartney entre muitas outras, continua a ser um ícone de moda em Portugal.

Desta forma, foi no último Open Day – Girls Just Want to Have Fun – que presenteou todos aqueles que visitaram a loja no Centro Comercial Amoreiras com um momento simples, descontraído, mas glamoroso e com o mesmo requinte a que sempre tem acostumado todos aqueles que por lá passam.

1957_DSC1957

Loja das Meias - Amoreiras

Loja das Meias – Centro Comercial Amoreiras

“Este é um evento que pretende marcar uma nova era, mostrar uma Loja das Meias mais descontraída, moderna, que se preocupa com as necessidades do seu consumidor, mas sem nunca perder a sua sofisticação. Pretendemos conquistar novos públicos, entre eles os jovens empreendedores,  e fazer com que estes reconheçam nesta loja a confiança e o prestigio, que fará com que esta seja a primeira das suas escolhas”, refere Manuela Saldanha, diretora da Loja das Meias.

Loja das Meias - Amoreiras

Loja das Meias - Amoreiras

Loja das Meias - Amoreiras

Loja das Meias - Amoreiras

Loja das Meias – Centro Comercial Amoreiras

O que também saltou à vista foi a sua nova coleção de primavera-verão, não fosse a Loja das Meias reinventar-se, assim, com uma oferta cada vez mais alargada e atrativa, surpreendendo com novas referências no mercado como Edmmond, Erdem, Escada, Façonnable, Michael by Michael Kors ou a exclusiva coleção de Imauve by Inês de Oliveira, que explora o luxo da simplicidade e propõe peças sofisticadas, essenciais a um guarda-roupa moderno.

Fotografias: João Madeira e Nádia Ruivo



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This