MADDMAN

MADDMAN: The Steve Madden Story

O novo documentário sobre o infame designer de sapatos.

O nome Steve Madden é reconhecido por muitos de nós como um dos mais conceituados criadores de calçado, mas a maioria desconhece o homem por detrás da marca homónima. O novo documentário MADDMAN: The Steve Madden Story, integrou a seleção oficial do DocNYC Film Festival em 2017 e conta a história do designer de calçado mais famoso do mundo. Realizado por Ben Patterson o filme iniciou a sua estreia internacional sendo possível ver a partir de Janeiro na Netflix.

MADDMAN: The Steve Madden Story é um documentário inesperado em que o próprio conta a sua história. Tal como foi representado no filme THE WOLF OF WALL STREET, de Martin Scorsese, a vida de Madden resume os triunfos e os reveses com que nos deparamos quando perseguimos o sonho americano. Steve Madden começou por trabalhar numa sapataria mas a sua ambição levou-o a criar uma super marca global.

Entre o vicio e a sobriedade, o cárcere e a redenção, Steve Madden voltou sempre a dar cartas. O filme é um olhar para os bastidores para o homem que transformou 1.100 dólares num império bilionário.

O documentário recebeu ótimas criticas durante a tour que ocorreu nos EUA -Michigan, Seattle, Miami, e Los Angeles – tendo sido estreado em Novembro de 2017 em Nova Iorque no DOC NYC.

Maddmen é uma história sobre segundas oportunidades, com um olhar intimista sobre a viagem de Steve Madden em se tornar um homem melhor, mais bem-sucedido, mais introspetivo e o pai que nunca pensou ser.

Depois das estreias em Amsterdão, Cidade do México e Madrid, MADDMAN: The Steve Madden Story pode ser adquirida no iTunes e na Amazon ou ser visualizada na Netflix.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This