oysho-beach_edit-10-fileminimizer

OYSHO | Beachwear & Swimwear SS20

Um guia de estilo detalhado caracteriza as coleções Beachwear e Swimwear da Oysho para a
Primavera/Verão.

A linha beachwear observa as tendências da estação, introduzindo novos estilos como saias acetinadas e túnicas midi juntamente com vestidos de mangas fluidas. As t-shirts e blusas – mais básicas em tecido canelado ou com folhos – completam os looks com calças de cintura subida
estilo palazzo ou de perna direita com pés canelados.

Toda a coleção destaca-se pelos seus padrões distintos – desde o padrão animal ao padrão de flores e de bolinhas em vários tamanhos, até ao color block em diferentes tons da paleta de cores.

Quanto aos tecidos, a maioria das peças pertence à coleção Join Life, tendo sido produzidas com matérias-primas sustentáveis, como o algodão orgânico, o linho europeu ou a viscose EcoVero™.

Para completar o look, a Oysho propõe na sua coleção swimwear fatos de banho subidos na zona da anca, triquínis de um ombro descoberto com pedras na alça, e biquínis de folhos ou laços com parte de cima com decote quadrado ou com aro marcado. As propostas incluem ainda
novos modelos de cuecas V-shaper e cuecas brasileiras recortadas a laser.

Também há detalhes que convivem com novos estampados – como a flor jacquard, as bolinhas ou as riscas à marinheiro – numa gama de cores que vai do preto ao branco até aos tons mais tropicais como o verde, o laranja ou o amarelo.

Grande parte da coleção swimwear também integra a família Join Life, já que as peças são produzidas com poliamida reciclada – obtida a partir de redes de pesca antigas, alcatifas ou retalhos de produção – e com poliéster reciclado – produzido a partir da reciclagem de garrafas de plástico usadas.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This