all_the_gods_in_the_sky

“All the Gods in the Sky”

Ganha convites duplos para o MOTELx.

Simon, um homem de 30 anos, trabalha numa fábrica e vive numa quinta decrépita com Estelle, a sua irmã mais nova, que padece de uma deficiência grave, resultado de uma brincadeira na infância. Apesar dos profundos remorsos e da violência do mundo que o cerca, Simon acredita que pode salvar a irmã e libertá-la do peso do mundo. Baseado na curta-metragem de produção independente “Un Ciel Bleu Presque Parfait”, originalmente concebida como longa, o filme de Quarxx inspira-se no universo de ícones do cinema de género, como David Lynch, David Cronenberg (do início da carreira) ou Roman Polanski. Um cruzamento entre o filme de género e de autor, “All the Gods in the Sky” questiona o modo como a marginalidade pode coexistir com as normas sociais.

Créditos

REALIZAÇÃO Quarxx ARGUMENTO Quarxx PRODUÇÃO Vincent Brancon, Francois Cognard ELENCO Jean-Luc Couchard, Mélanie Gaydos, Thierry Frémont LÍNGUA Francês LEGENDAS Inglês, Português

PASSATEMPO

Em parceria com o MOTELx temos 5 convites duplos para oferecer para a sessão de dia 12 de Setembro, às 14:35 no (Cinema São Jorge – Sala 3). Para isso basta preencher e enviar o formulário em baixo.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This