CLÍNICA DA ARTE DE CORTEJO

Um novo serviço que oferece dicas de etiqueta, tanto a solteiros que procuram atrair potenciais pretendentes como a casais que pretendem desenvolver as suas relações com um grande nível de compostura, será inaugurado no dia 11 de Fevereiro no Príncipe Real em Lisboa. A Clínica de Cortejo Refinado Hendrick’s presta um serviço gratuito e é a primeira em Portugal. Este espaço oferece orientações sobre os princípios e os costumes de épocas passadas – uma vez que o acto de comprar um presente no Dia dos Namorados está em declínio, as boas maneiras são vistas, cada vez mais, como qualidades atractivas.

Esta Clínica vai estar aberta de 11 a 14 de Fevereiro, no coração de Lisboa. Inusitadamente, as sessões começam com a ingestão voluntária de um Gin Tónico Hendrick’s, adornado com uma rodela de pepino e servido através de uma Banheira muito invulgar. Com o seu toque peculiar, Hendrick’s traz pela primeira vez a Banheira Hendrick’s a um evento realizado em Portugal. Um original sistema faz com que de uma das suas torneiras seja servido Gin Hendrick’s e que da outra torneira seja servida água tónica.

Durante os quatro dias, a Clínica irá desenvolver diferentes actividades que vão ajudar os visitantes a encontrar a sua cara-metade ou a desenvolver as suas capacidades amorosas. ‘Um Curso de Etiqueta do primeiro encontro’, ‘O que vestir em cada ocasião’, ‘Como fazer uma serenata ou declamar um poema’, ‘Como convidar alguém para dançar’ e ‘Participar num Speed-dating’ são apenas algumas das actividades que poderão ser experienciadas na Clínica de Cortejo Refinado Hendrick’s.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This