O MUNDO EM QUE VIVEMOS

O Mundo Em Que Vivemos é uma experiência de teatro que parte de objectos inquietos e memoráveis, de natureza escultórica, criados por Carlos J. Pessoa. Os objectos não são adereços, mas cicatrizes no espaço cénico, que respiram memórias, sussurram vozes e instalam uma reflexão sobre a vida, a que vivemos e a que gostaríamos de viver, a função do teatro, a anomia e cepticismo contemporâneos e a utopia. O jogo de contracena entre objectos e actores define uma excentricidade para o teatro que é a melhor posição para a sua afirmação enfática como não-poder.

Uma criação a partir de peças de Carlos J. Pessoa com Ana Palma, Catarina Mendes, Daniel Cervantes, David Antunes, Fernando Nobre, João Belo, Maria João Vicente, Miguel Cruz, Miguel Mendes, Nuno Nolasco, Nuno Pinheiro, Sérgio Loureiro e Teresa Azevedo Gomes.

O Teatro da Garagem é uma estrutura financiada pela Presidência do Conselho de Ministros – Secretaria de Estado da Cultura e DGArtes e apoiada pela Câmara Municipal de Lisboa / EGEAC, EEM.

BILHETES €10 a €5

Reservas 21 885 41 90 | 96 801 52 51 | jbelo@teatrodagaragem.com



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This