2º Museu Fora de Horas 2011

No dia 23 de Julho, o Museu de Arte e Arqueologia de Viana do Castelo estará aberto a partir das 21h30 e até à 01h30, para receber no seu jardim interior uma esplanada Aisca, o concerto de Osso Vaidoso, o mais recente projecto da dupla Ana Deus e Alexandre Soares (ex-Três Tristes Tigres), a projecção de O Drama dos Objectos, uma obra experimental do conceituado artista brasileiro Guilherme Werneck e o DJ set de Eduardo Sardinha.

Numa organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo, com a participação da Fundação de Serralves e no âmbito da exposição Poesia Experimental Portuguesa, na Colecção da Fundação de Serralves, patente no Museu de Arte e Arqueologia de Viana do castelo, a Aisca – Associação de Intervenção Social, Cultural e Artística leva a cabo a produção de mais uma noite Museu Fora de Horas, a segunda de 2011.

Nesta noite Museu Fora de Horas a entrada no Museu de Arte e Arqueologia é gratuita, quer para visitar a exposição da Fundação de Serralves, quer para usufruir do programa do evento.

Programa:

21h30 – 23h00: abertura de porta (Largo de S. Domingos) e lounge Aisca

23h00: concerto Osso Vaidoso (Ana Deus + Alexandre Soares)

00h00 -1h30: DJ set Eduardo Sardinha

21h30 – 1h30: exposição Poesia Experimental Portuguesa, na Colecção da Fundação de Serralves, projecção O Drama dos Objectos, de Guilherme Werneck (BR), esplanada Aisca



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This