Azáfama no Turim – 28 e 29 de Outubro

As noites de Azáfama no Turim serão sessões eclécticas, que misturam Concertos (o “prato principal”) e Conversas, na forma de teatro, comédia e puros devaneios (“couvert”, “entrada” e “sobremesa”), proporcionando ao público um espectáculo diversificado, mas interligado, executado por um grupo de novos e promissores artistas nacionais. Esta produção resulta de uma parceria entre a Azáfama – Produções Artísticas, a Bang Produções e o Teatro Turim.

As primeiras noites de Azáfama no Turim ocorrerão nos dias 28 e 29 de Outubro, 2011. Destacam-se, ao longo destas duas noites, os Concertos de Diego Armés, “emprestado” pela editora Chifre, e dos membros da família da Azáfama, Joana Barra Vaz, Capitão Capitão e José de Castro – este último apresentará pela 1ª vez ao vivo Aragem, o seu aclamado disco conceptual, de música ambiente, inspirado nos ventos e nas brisas de Lisboa. No que toca às Conversas, ambas as noites contarão com os actores Alexandre Ferreira, Sofia Bernardo, João Cruz e Telmo Mendes, que seguirão (ou não) à letra os guiões preparados por Paulo de Oliveira (Director Criativo da Bang), Carlos Moura (guionista, editor de conteúdos da TVI) e Miguel Simal (guionista, realizador, crítico de cinema).

Serão noites que terão tanto de especial como experimental, tanto de familiar como profissional, tudo no ambiente intimista e acolhedor do histórico Teatro Turim.

Dia 28 de Outubro | 22h00

Concertos: Joana Barra Vaz, Capitão Capitão
Actores: Alexandre Ferreira, Sofia Bernardo, João Cruz e Telmo Mendes
Teatro Turim (Estrada de Benfica, n.º 723 A). Tel: 217606666
Preço: 7 €

Dia 29 de Outubro | 22h00
Concertos: Diego Armés, José de Castro
Actores: Alexandre Ferreira, Sofia Bernardo, João Cruz e Telmo Mendes
Teatro Turim (Estrada de Benfica, n.º 723 A). Tel: 217606666
Preço: 7 €



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This