BALLA lançam novo álbum “EQUILÍBRIO”

Reconhecido e respeitado como um dos mais prolíficos produtores nacionais da actualidade, Armando Teixeira regressa em 2010 às edições discográficas com o projecto BALLA, um dos seus mais aclamados alter egos. “EQUILÍBRIO” é o título deste quarto registo de originais, que sucede a “Balla” (2000), “Le Jeu” (2003) e “A Grande Mentira” (2006) e promete surpreender por ser o disco com a abordagem mais electrónica de toda a obra do “homem-Balla”.

Neste novo álbum, Armando Teixeira reúne um naipe muito especial de convidados: músicos como Luis Varatojo, Samuel Úria e Liliana Correia (Bulllet), entre outros, e letras, algumas de sua autoria e outras criadas por alguns dos maiores poetas e escritores da actualidade. É o caso de José Luís Peixoto com “À Noite em Creta” e “Estranhos”; Pedro Mexia, que aqui se estreia na escrita de canções com o tema “Lixo” e o ansiado regresso de Miguel Esteves Cardoso com “Ao Deus Dará”. Estes são alguns dos ingredientes que fazem de “EQUILÍBRIO” um sério candidato a um dos melhores discos Pop de 2010.

O disco será apresentado em Caracas, capital da Venezuela, de 17 a 21 de Novembro. Em Portugal, os primeiros espectáculos de apresentação decorrem a 10 de Dezembro no Lux em Lisboa e em Janeiro no Porto.

Depois de “Ao Deus Dará”, “Montra” é o novo single que já se ouve no éter. O videoclip é produzido pela Quioto Filmes, com realização de Rui Aguiar e tem estreia simultânea, esta semana, na Antena 3, no Sapo e no Top Mais (RTP).

MONTRA



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This