Best of Levi’s® – As peças mais icónicas da Levi’s® agora renovadas

A selecção de peças Best of Levi’s® é inspirada no legado único da Levi’s® introduzindo agora novidades com detalhes mais actuais. As peças, caracterizadas pelo seu espírito subtil e intemporal, saem dos arquivos históricos de Levi Strauss & Co. e misturam leves cortes e acabamentos com detalhes feitos à mão.

Para mulher, a colecção é inspirada no estilo dos anos 60 e 70, tendência da estação, e no look dos festivais de Verão. Peças com um ar vintage de western americano mas com detalhes muito actuais. Para além das peças tão icónicas como as camisas de ganga, os tank-tops ou os blusões ‘trucker’, Best of Levi’s® inclue também algumas peças muito rock n’ roll como os ‘Skinny Roller Shorts’ ou a ‘Debbie Jacket’ em denim desgastado e carregado de tachas. Os protagonistas são os jeans à-boca-de-sino, peça essencial de finais dos anos 60 e princípios dos anos 70, que encontramos nos Levi’s® 646 de cintura subida e perna bastante larga.

Para homem, o foco é o ‘selvedge’, a costura em tecido com linha encarnada, característico do denim da Levi’s® e reflexo da sua mestria e qualidade Premium ao longo dos seus mais de 130 anos de história.

Desenhados especificamente para Best of Levi’s®, os detalhes de ‘selvedge’ a encarnado e caqui
proporcionam um estilo refinado, vintage e sofisticado aos jeans mais autênticos da marca.

Disponíveis numa grande variedade de acabamentos rígidos e modernos, a gama de modelos inclui também jeans como os icónicos Levi’s® 501®, os 505™ (a direito) e os 508™ (a direito e ‘tapered’), assim como os jeans mais slim ou cigarette como os 511™ e os 510™ para um look mais clean. O ‘selvedge’ também foi utilizado pela primeira vez em camisas e casacos, desta forma encontramos camisas ‘sawtooth’ combinadas com t-shirts básicas brancas para conseguir um look moderno e descontraído, ao mais puro estilo James Dean.

Best of Levi’s® estará disponível nas Levi’s® Store e lojas seleccionadas a partir de Fevereiro de 2012.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This