rdb_chefstable3_header

CHEF’S TABLE 3

Nova temporada dedicada a França

Uma das séries mais emblematicas da Netflix, Chef’s Table, estreia esta sexta-feira, 2 de setembro com um nova temporada exclusivamente dedicada aos mais conceituados Chef’s franceses.

A terceira temporada apresenta a crème de la crème dos Chef’s franceses:

·         Alain Passard, restaurante L’Arpege

·         Michel Troisgros, restaurante Maison Troisgros

·         Adeline Grattard, restaurante Yam’Tcha

·         Alexandre Couillon, restaurante La Marine

Nos quatros episódios de Chef’s Table: France, o público é convidado a percorrer o mundo de sabores. A série revela as principais inspirações e o estilo culinário de uma seleção de grandes chefs. Os criadores conduzem os espetadores numa viagem que destaca o ângulo mais pessoal das vidas quotidianas destes chefs, explorando desde as suas origens até à sua evolução e à arte do seu estilo culinário, passando também pela sua procura da perfeição através de todos os sentidos.

“A oportunidade de dedicar uma temporada inteira a França é um sonho tornado realidade”, destaca o criador David Gelb. “A importância da cozinha francesa na história da alta cozinha não tem precedentes. Era impossível fazer justiça à tradição culinária francesa num só episódio. Em vez disso, escolhemos quatro chefs distintos, cada um representando uma visão diferente dentro do panorama da cozinha francesa. Estas são as histórias de chefs apaixonados que arriscaram tudo para inovar, sem renunciar ao importante legado da cozinha francesa. Esperamos que desfrutem destes novos episódios tanto como eu tive prazer em fazê-los.”

Chef’s Table: France é uma produção da Boardwalk Pictures criada, produzida e realizada por David Gelb. Clay Jeter, Andrew Fried e Brian McGinn regressam como realizadores em conjunto com Abigail Fuller. Fried e McGinn também são os produtores executivos, trabalhando com Dane Lillegard, co-produtor executivo da Boardwalk Pictures.

 

As duas temporadas anteriores da série documentário Chef’s Table já se encontram disponíveis no serviço de streaming da Netflix.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This