Marseille

Marseille, a nova série original Netflix

Estreia globalmente a 5 de Maio de 2016

A 5 de Maio de 2016 às 00:01h (CET), a Netflix estreia globalmente a sua nova série original: Marseille. Uma magnífica e hipnotizante cidade que não deixa ninguém indiferente e que revela as maiores paixões e inevitavelmente os piores crimes.

À medida que se aproximam as eleições municipais em Marselha, Robert Taro, o Presidente da Câmara nos últimos vinte anos, prepara o seu último golpe: conseguir o voto para a construção de um casino no centro histórico de Marina. Nada foi deixado ao acaso, e o seu sucessor, Lucas Barrès, já foi designado.

Mas a ambição desmedida do sucessor e interesses secretos dos restantes líderes da cidade, vindos das vilas mais opulentas ou nos subúrbios a norte da cidades, impedem os planos do Presidente. A corrida para o cargo torna-se numa luta onde não há barreiras. Apenas uma pergunta ressalta em tudo isto: quão longe estarão dispostos a ir?

O elenco conta com Gérard Depardieu (Robert Taro), Benoît Magimel (Lucas Barrès), Géraldine Pailhas (Rachel Taro), Nadia Farès (Vanessa d’Abrantès), Stéphane Caillard (Julia), Jean-René Privat (Cosini), Guillaume Arnault (Eric), Hedi Bouchenafa (Farid), Carolina Jurczak (Barbara) e Nassim Si Ahmed (Selim).

Uma série escrita por Dan Franck, que também tem funções como produtor executivo. Também como produtor executivo temos Florent Siri, realizador dos episódios 1 a 4, e Thomas Gilou, realizador dos episódios 5 a 8. Série produzida pela Federation Entertainment, uma produtora sediada em Paris e liderada por Pascal Breton, produtor das séries francesas Dolmen e Sous le Soleil.

Marseille. Para a conquistar, estão dispostos a destruí-la.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This