rdb_axwell_thumb

Convites – Carlsberg Where’s The Party – Axwell Λ Ingrosso

Axwell e Sebastian Ingrosso passaram em 2015 por alguns dos maiores festivais de música. Indica dois?



2 CONVITES PARA O CARLSBERG WHERE’S THE PARTY COM A PRESENÇA DA DUPLA AXWELL Λ INGROSSO (DOIS DOS MENTORES DOS SWEDISH HOUSE MAFIA) – 18 DE DEZEMBRO – MEO ARENA – 21:30



NOTA IMPORTANTE: Para participar não uses a caixa do passatempo. Estamos com problemas na recepção dessas respostas. Envia a tua participação diretamente para PASSATEMPO RDB – Carlsberg Wheres The Party

CARLSBERG WHERE’S THE PARTY

A estreia do evento Carlsberg Where’s the Party no Meo Arena promete um espetáculo épico com um cartaz imperdível, a 18 de dezembro, das 21h30 às 03h00. Depois de confirmada a dupla Axwell Λ Ingrosso, os mentores dos Swedish House Mafia, anunciam-se DJ Ride, Diego Miranda e Club Banditz que completam o cartaz. As portas abrem às 20h00.

Conhecidos mundialmente, Axwell e Sebastian Ingrosso são nomes incontornáveis da música eletrónica, considerados os responsáveis pelo crescimento da e-music a nível global, desde 2008. A dupla sueca atua para multidões nos espetáculos em nome próprio e nos maiores festivais de música do mundo como o Ultra Miami, Tomorrowland ou o Coachella, e, pela primeira vez, sobe ao palco em Portugal a convite de Carlsberg.

Diego Miranda é, atualmente, o mais internacional dos DJ’s e produtores nacionais, que tem conquistado um forte destaque a nível mundial. Encontra-se na posição 58 da revista DJ Mag e tem atuado em algumas das maiores festas e festivais mundiais, como Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White.

Já o português DJ Ride é campeão do mundo de “scratch”, sound designer e produtor. Um dos primeiros trabalhos de Oliveiros Tomás Oliveira foi numa loja de bicicletas, para conseguir algum dinheiro para comprar equipamento de som. Vem daí a origem do seu nome artístico – Dj Ride -, um dos orgulhos nacionais de “scratch”.

Também Club Banditz é um nome a fixar para os seguidores de música eletrónica. Depois do single “Endless Sunrise”, segue-se “Mission Control”, com a voz da cantora norte-americana Adara, dois sucessos da dupla de Coimbra, composta por Gonçalo Julião e João Coelho, responsáveis, nos últimos anos, por algumas das noites mais memoráveis em pistas de dança do Brasil, Espanha, Grécia, Croácia, Angola e França.

Os bilhetes já estão à venda por 25,50€ na rede Blueticket e nos locais habituais. Já os bilhetes VIP, que dão acesso a uma área reservada dentro do recinto, têm o valor de 50,50€.

Com estas festas, Carlsberg destaca o seu posicionamento de cerveja premium em Portugal ao proporcionar experiências únicas aos consumidores e fãs de música eletrónica.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor até 20 minutos do inicio da sessão. O prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, dia pretendido e BI (para além da resposta)

NOTA IMPORTANTE: Para participar não uses a caixa do passatempo. Estamos com problemas na recepção dessas respostas. Envia a tua participação diretamente para PASSATEMPO RDB – Carlsberg Wheres The Party



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This