Em dia de aniversário, Experimentáculo anuncia mais uma edição do FUMO

No dia em que celebra a sua sétima primavera, a Experimentáculo Associação Cultural tem o prazer de anunciar mais uma edição do Festival Urbano de Música e Outras Coisas, que decorrerá entre os dias 16 e 29 de Junho. O festival, que celebra em 2013 a sua quarta edição, dividir-se-á por vários locais de valor histórico e patrimonial de Setúbal como é costume, terminando este ano no renovado Fórum Luísa Todi.

A programação, que será anunciada nos próximos dias, volta a reunir algumas das melhores bandas e artistas da música nacional actual com outros nomes consagrados. A encerrar, uma das bandas históricas da música rock portuguesa fará a sua estreia em palcos setubalenses, um ano depois dos Mão Morta terem fechado com chave de ouro o FUMO.

Neste sétimo aniversário, a Experimentáculo apresentou ainda a imagem oficial do FUMO para este ano. Além de continuar a promover as suas actividades especialmente no campo da mobilidade europeia, a Experimentáculo anuncia ainda para o FUMO o lançamento de uma colectânea comemorativa da Experimentáculo Records, com todos os artistas que já editaram pela plataforma, como os Um Corpo Estranho, Fast Eddie Nelson, Nicotine’s Orchestra ou os Sonic Reverends.

Enquanto isso, mantenham-se atentos ao site do FUMO, em www.festivalfumo.tk, e às novidades da Experimentáculo.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This