EVERYTHING EVERYTHING NA PRIMEIRA PARTE DE FOOLS

Os britânicos Foals escolheram os conterrâneos Everything Everything para a primeira parte do concerto em Portugal. Mais um bom motivo para uma grande noite no Coliseu de Lisboa, dia 29 de Outubro. Com dois discos editados, os Everything Everything são um dos mais fortes valores emergentes do novo rock alternativo britânico. O mais recente “Arc”, editado em Janeiro deste ano, foi apresentado pelo single “Cough Cough” e valeu-lhes rasgados elogios da imprensa especializada.

Os britânicos Foals apresentam-se ao vivo em Portugal, dia 29 de Outubro no Coliseu de Lisboa, para um concerto único onde vão apresentar o mais recente longa-duração, “Holy Fire”, editado em Fevereiro deste ano.

Logo na estreia em 2008, com “Antidotes”, os Foals captaram a atenção da crítica especializada. Produzido por David Sitek, dos TV On The Radio, o disco contava com singles como “Ballons”, “Cassius” e “Red Socks Pugie”.

Passados apenas dois anos, chegou “Total Life Forever”, que apresentava uns Foals mais maduros, em busca de um som mais adulto, que os próprios descreveram como “like the dream of an eagle dying”. Considerado pela NME como o 6º melhor álbum do ano, o disco foi apresentado por “Spanish Sahara”, o single que fez explodir os Foals à escala mundial.

No entanto, foi com “Holy Fire”, editado já este ano, que os Foals deram o grande passo da sua carreira. Os elogios da crítica, 9/10 no NME, juntaram-se ao fervor do público, 2º lugar do top de vendas no Reino Unido, para fazer dos Foals uma das mais importantes bandas britânicas da sua geração. Para confirmar, ao vivo, dia 29 de Outubro no Coliseu de Lisboa.

Coliseu Lisboa (29 de Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Plateia em Pé * 27,00 Euros
Camarote 1ª (Frente) * 32,00 Euros
Camarote 1ª (Lado) * 28,00 Euros
Camarote 2ª (Frente) * 28,00 Euros
Camarote 2ª (Lado) * 27,00 Euros



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This