I Had Plans + Equations + Lydia’s Sleep + Cangarra

Depois do último fim-de-semana com Ella Palmer, Alex D’Alva Teixeira e Super Clarks, a Experimentáculo volta a fazer barulho no ADN esta sexta feira, dia 16 de Setembro, com a actuação dos I Had Plans, dos Equations, os Lydia’s Sleep e Cangarra. Com um preço miserável de apenas 3 euros para ver tanta coisa boa, é uma pouca vergonha não comparecer.

A fazerem tempo antes de irem para o Porto, para o festão do Bodyspace, e para o FMI, em Braga (Festival de Música Independente), as quatro bandas dão um pezinho de dança no salão de festas mais animado de Setúbal.

O concerto dos I Had Plans é um dos regressos mais aguardados a Setúbal dos últimos tempos. Antes de irem para Braga, tocar no FMI, os I Had Plans trazem o seu mathcore e o pós-rock para dinamitar as fundações do ADN.

Os Equations jogam no mesmo campeonato dos I Had Plans. Nasceram das cinzas dos Without Death Penalty, cujas passagens por Setúbal também deixaram boas recordações, e trazem o legado dos Mars Volta ou dos The Fall of Troy para novos terrenos.

Ex-Chaos Led to Quiet, os Lydia’s Sleep já dispensam apresentações. Depois de arrecadarem o primeiro prémio nos concursos de bandas de Setúbal e das Caldas, a banda de pós-rock setubalense tem vindo a afirmar-se no panorama musical português, com muito suor e trabalho. A recompensa vem já a seguir.

Os Cangarra são Ricardo Martins e Cláudio Fernandes, gente com pergaminhos nesta coisa do rock alternativo nacional, que celebram a liberdade – e outras coisas que não lhes vêm à cabeça. E quem os viu ao vivo sabe que a comemoração é farta em descargas sónicas, riffs-TIR e paisagens hipnotizantes.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This