III FESTIVAL MÊDA + | 26, 27 E 28 DE JULHO

“O MAR | Movimento Alternativo Rock apoia pelo segundo ano consecutivo o festival Mêda +. Um festival 100% rock e 100% português com entrada livre e campismo gratuito numa das zonas mais bonitas de Portugal.

O festival de música decorre entre os dia 26 e 28 de julho e a qualidade do cartaz tem vindo a melhorar, de forma sustentada, de ano para ano, e o facto de ser o único evento do género na região Interior e ter entrada gratuita torna-o suficientemente atractivo para o colocar no circuito dos festivais de Verão em Portugal.

Um dos propósitos desta iniciativa é afirmar o Interior do país como empreendedor e capaz de suportar um evento dinâmico e de dimensões consideráveis, contrariando a tendência de quase bicefalia cultural em Portugal. O cartaz revela uma forte aposta na música nacional. Mão Morta, X-Wife, The Glockenwise são bandas centrais do panorama nacional que atuarão na Mêda; a estes nomes juntam-se The Doups, O Bisonte, Matilha, Mulherhomem e A Cepa Torta, banda local.

Em 2011 este festival contou com cerca de 3.500 pessoas por dia no recinto e nomes como Tara perdida, Diabo na Cruz, The Poppers, Nervo e Alma Fábrica e o Dj Fernando Alvim preencheram o cartaz.

Para além do programa musical, dispõe de piscinas municipais (a um preço simbólico), parques de skate e campismo (que terá entrada livre).”



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This