NETFLIX CHEGA DIA 21 DE OUTUBRO A PORTUGAL

O Netflix vai oferecer um plano “base” de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês; um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês; e um plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem o primeiro mês grátis. A partir de 21 de outubro, a Netflix vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como no Apple TV e no Chromecast.

Para fomentar a adesão, e como habitual neste género de serviços, o primeiro mês é gratuito. Além disso, a empresa vai colocar cartões de oferta à venda em retalhistas como a FNAC, Media Markt, Auchan e Worten. Estes cartões podem ser usados para pagar as mensalidades.

Todos os vídeos disponíveis estarão legendados ou traduzidos para português. O serviço vai incluir séries, como Grace e FrankieMarco Polo e Narcos, bem como o primeiro filme original do Netflix, Beasts of No Nation. Mas alguns dos títulos mais conhecidos do Netflix vão ficar de fora do mercado português, como é o caso de House of Cards e Orange is The New Black, cujos direitos de transmissão em Portugal foram vendidos à televisão. O comunicado refere ainda que “em breve, será revelada mais informação sobre a programação oferecida”.

Os membros da Netflix vão poder assistir também a filmes Originais Netflix exclusivos. Alguns dos títulos já anunciados incluem Crouching TigerHidden Dragon The Green LegendJadotvilleThe Ridiculous 6 e War Machine, de Brad Pitt.

 

 



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This