JESSICA JONES DA MARVEL – Estreia em exclusivo na Netflix a 20 de novembro

Dentro de dez dias, o mundo vai saber o seu nome. A Netflix lançou hoje o segundo trailer da tão aguardada série da Marvel, Jessica Jones.  Esta é a segunda das quatro séries épicas de ação e aventura da Marvel (Daredevil, Luke Cage e Iron Fist da Marvel, todas com as personagens principais da Marvel em The Defenders) em exclusivo na Netflix. Um olhar misterioso pela vida de Jessica Jones, uma das novas e mais populares personagens da Marvel na última década. Drama com 13 episódios de uma hora.

Sobre a série Jessica Jones:

Depois de um fim trágico na sua curta vida de super heroína, Jessica Jones vai tentar reconstruir a sua vida pessoal e a carreira como detetive, sendo chamada para resolver casos em Nova Iorque.

Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada por um elenco notável, que inclui David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cag), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville , Erin Moriarty, e Wil Traval, entre outros .

A série Jessica Jones da Marvel, na Netflix, tem como produtora executiva Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (” Elementary “), junto com Jeph Loeb (“Agentes da Marvel de SHIELD,” “Lost”, “Daredevil da Marvel”), Head of Television da Marvel .



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This