OS PONTOS NEGROS APRESENTAM NOVO VIDEO “DURO DE OUVIDO”

Depois do magnífico concerto no Musicbox em Lisboa, Os Pontos Negros revelam novo vídeo do tema “Duro de Ouvido”, o 2º single extraído do disco “Pequeno-Almoço Continental”. O vídeo já se encontra disponível no YouTube, no site e no facebook da banda.

“O teledisco da «Duro de Ouvido» retrata a banda da forma mais honesta possível. Sem truques nem maquilhagem, som captado ao vivo, com todas as nuances e imperfeições sonoras, próprias de quem tem um compromisso com a música que faz e não tem medo de a oferecer ao público como ela é. O trabalho de captação de imagem e realização é do João Francisco Pupo, e a captação de som e posterior mistura é do Tiago de Sousa.

A banda quer deixar também uma mensagem de profundo agradecimento a todos os que têm trabalhado e contribuído para que a sua música seja o mais importante e continue a chegar a cada vez mais ouvintes. Um ainda mais profundo obrigado a todos os que compram discos, vão aos concertos e continuam a escutar as canções.”

Os Pontos Negros saboreiam ainda o rescaldo do fantástico concerto no Musicbox, no passado dia 27. Recebidos calorosamente por um público que encheu a sala lisboeta, Os Pontos Negros deram um concerto especial e levaram alegria ao coração de muita gente.

Fiéis à displicência charmosa do rock’n’roll, apresentaram boa parte dos dois álbuns editados e desvendaram uma música nova. Em palco, tiveram a companhia de Jorge Cruz, numa excelente versão de “Caminhos de Ferro” e no tema “Tão Lindo” (original dos Diabo na Cruz), e contaram ainda com o carismático Camané, que se juntou à banda para uma versão redentora de “Esta Balada Que Te Dou” (clássico de Armando Gama).



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This