Produções Fictícias levam ciclo de humor a Coimbra

De Outubro a Junho de 2013,  o Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), em Coimbra, será palco do ciclo de humor “As Formas do Riso”, programado e co-produzido pelas Produções Fictícias. A abertura, dia 02 de Outubro, às 21h30, promete “Música Maravilhosa para Pessoas Maravilhosas”, com JP Simões e Manuel João Vieira.

Até ao final deste ano estão ainda marcados o espectáculo de stand-up comedy de Salvador Martinha, a 27 de Novembro, e do grupo de comédia de improviso Os Improváveis, a 11 de Dezembro.

Nos seis meses seguintes, a cidade dos estudantes recebe – por esta ordem – Manuel Marques, Eduardo Madeira (ambos integram, actualmente, o elenco do programa de humor “Estado de Graça”, na RTP), Luís Franco-Bastos, Luís Filipe Borges, sessão dupla com os humoristas Daniel Leitão e Guilherme Fonseca e, em Junho, Filipe Homem Fonseca.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do TAGV pelo valor de 10 euros. Reservas e mais informações sobre os espectáculos através do telefone 239 855 636 ou do e-mail frentecasa@tagv.uc.pt.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This