“RAVE ON BUDDY HOLLY”

Álbum de tributo, com participações de My Morning Jacket, The Black Keys, Modest Mouse, Nick Lowe, Florence + The Machine, Cee Lo Green, Paul McCartney, Kid Rock, Lou Reed, Patti Smith, Julian Casablancas, entre outros, disponível a 27 de Junho.

Ao longo de uma vida curta mas extraordinária, Buddy Holly deixou um trabalho de tal forma arrebatador que é impossível ignorar a sua contínua influência, que perdura até hoje. A alegria melódica e os traços de liberdade que caracterizavam a sua arte estão profundamente expostos em “Rave On Buddy Holly”, cuja edição está agendada para 27 de Junho. «Rave On Buddy Holly» é uma colecção de 19 versões de inesquecíveis canções de Holly, interpretadas por uma vasta assembleia constituída por alguns dos mais visionários e criativos génios da música contemporânea.

O impressionante grupo de artistas que participa em «Rave On» partilha com Buddy Holly o espírito de constante rebeldia e a postura sempre independente. Uma lista que atravessa gerações e estilos, oferecendo um ousado novo olhar à imaginação criativa de Holly. Poucos compositores poderiam inspirar versões tão apaixonadas e invulgares, vindas de nomes tão distintos quanto My Morning Jacket, Cee Lo Green, Justin Townes Earle, The Black Keys, Florence + The Machine, She & Him, Modest Mouse, Paul McCartney, Julian Casablancas, Lou Reed, Patti Smith, Fiona Apple e Jon Brion, Graham Nash, The Detroit Cobras, Kid Rock, John Doe, Karen Elson, Nick Lowe e Jenny O – razão pela qual este disco é muito mais do que um mero «álbum de tributo».



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This