REABERTURA RITZ CLUBE – 17 DE MAIO

O Ritz Clube reabre finalmente as suas portas no próximo dia 17 de Maio.

No mês que marca o regresso ao activo de uma das mais amadas salas de espectáculos da capital, a música portuguesa está em destaque sendo Zé Pedro, Jorge Palma, Linda Martini, Diabo na Cruz, Marta Hugon e Dealema apenas alguns dos nomes que vão passar pelo palco do nº 57 da Rua da Glória.

Aberto de Terça a Domingo, o Ritz Clube propõe um mergulho em várias áreas culturais e géneros musicais em noites que se querem longas.

Bem-vindos ao renovado clube boémio de Lisboa.

A programação promete, a julgar logo pelos primeiros dias de novo funcionamento:

ZÉ PEDRO vs LUÍS VARATOJO (dj set) + Murdering Tripping Blues (dj set)
Dia 17 – QUI – 23h00 – 06h00

Zé Pedro é conhecido por ser o guitarrista dos Xutos & Pontapés e, mais recentemente, dos Ladrões do Tempo. Como DJ, mistura temas de rock com novas tendências. Luís Varatojo é o outro peso pesado que integra agora o projecto A Naifa depois de guitarrar nos Peste & Sida. Os dois inauguram o palco do Ritz Clube com histórias desempoeiradas contadas pela noite fora através da mesa de mistura. A aquecer os ânimos, estarão os Murdering Tripping Blues e os discos que marcam o seu imaginário.

JORGE PALMA + os yeah! (dj set)
Dia 18 – Sex – 23h00 – 06h00

Jorge Palma regressa ao palco do Ritz Clube para apresentar os temas de Com Todo o Respeito e revisitar os clássicos de sempre ao piano e à guitarra. O génio é inato, o respeitinho é bonito e a vénia é obrigatória perante as palavras sábias e irrepetíveis do bom malandro. O resto da noite é assegurado pel’ os yeah!. Do Porto chegam dois românticos libertinos que deixam em casa os Sensible Soccers para espalhar a febre de sexta-feira à noite.

MATCH ATTACK 1st YEAR
Dia 19 – Sáb – 23h00 – 06h00

Não será demais afirmar que a Match Attack é uma super agência que conta com os mais interessantes nomes do DJing em Portugal. Confirmando a aposta em valores firmados e jovens promessas, a subsidiária da Match Your Sound festeja em grande o seu primeiro aniversário com muitos convidados e DJs. Um ano que parece dez passado em revista no palco do Ritz Clube.

DEALEMA
Dia 20 – Dom – 22h30

Os Dealema continuam a espalhar uma mensagem que provoca sentimentos concretos tendo como veículo o hip hop, a poesia e ambientes carregados de intensidade. A Grande Tribulação é o pretexto para um concerto no Ritz Clube, o mesmo que pretende difundir um alerta em relação ao processo de desumanização crescente e injectar força e esperança numa geração que tem a possibilidade de reverter esse processo.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This