STAR TREK 50º Aniversário Passatempo

STAR TREK 50º Aniversário

Ganha convites duplos para uma sessão muito especial

A 8 de Setembro de 1966 chegava ao pequeno ecrã o primeiro episódio da série STAR TREK, no que seria o primeiro passo para uma das maiores sagas de ficção científica dos nossos tempos. Criada por Gene Roddenberry, convidava os espectadores da NBC a embarcar na nave espacial Enterprise, e acompanhar a sua missão de 5 anos pelo espaço sideral.

Star Trek explorou os limites do universo na televisão durante três temporadas, passando em 1979 para o grande ecrã. Após esta estreia, o elenco original participou em cinco sequelas, sendo herdado o leme da Enterprise pela equipa de Star Trek: The Next Generation em 1994, com Patrick Stewart no papel do capitão Jean-Luc Piccard.

Em 2009 J. J. Abrams chegou ao leme desta saga, recriando-a com um novo elenco e uma nova abordagem, sem desvirtualizar os princípios do criador da saga. O mais recente filme: Star Trek: Além do Universo chega aos cinemas portugueses no dia 25 de Agosto.

No próximo dia 16 de Agosto, convidamos todos vós a celebrar connosco os 50 anos desta saga.

A Paramount Pictures e a NOS Audiovisuais têm o prazer de vos exibir o clássico Star Trek: A Ira de Khan no cinema Colombo, numa sessão exclusiva à qual se seguirá uma conversa com os jornalistas Nuno Galopim e Luís Salvado.

Durante a sessão será feito o sorteio de um passe VIP para os quatro dias da Comicon Portugal 2016.

Sessão: A Ira de Khan
Local: Cinema NOS Colombo
Inicio: 17h45 (duração aproximada 2 horas)

 

PASSATEMPO

Temos 5 convites duplos para oferecer para esta sessão muito especial. Para ganhares um destes convites duplos preenche o formulário em baixo respondendo a esta pergunta: Qual o nome do realizador do primeiro filme Star Trek, lançado em 1979 nos cinemas norte-americanos?

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    BI (obrigatório)

    Resposta (obrigatório)

    [newsletters newsletters-51 list:1 email:your-email autocheck:on "Subscrever newsletter"]



    There are no comments

    Add yours

    Pin It on Pinterest

    Share This