THE STAVES NA PRIMEIRA PARTE DE BON IVER > 26 OUTUBRO (CAMPO PEQUENO)

As britânicas The Staves vão ser responsáveis pela primeira parte do concerto de Bon Iver, amanhã, no Campo Pequeno. O grupo formado pelas três irmãs Staveley-Taylor, vêm a Portugal numa altura em que se preparam para editar o primeiro longa-duração, “Dead & Born & Grown”.

Após dois concertos completamente esgotados nos Coliseus de Lisboa e Porto, Bon Iver regressa a Portugal para um concerto único no Campo Pequeno. A estreia de Bon Iver em Portugal recebeu rasgados elogios do público e da crítica, sendo já considerado um dos concertos do ano.

Com apenas dois álbuns editados, “For Emma, Forever Ago” (2008) e “Bon Iver, Bon Iver” (2011), o norte-americano conquistou o mundo. Portugal não foi excepção e o indie folk de Bon Iver tornou-se rapidamente um fenómeno de culto em terras nacionais.

“Bon Iver, Bon Iver”, o segundo longa-duração, foi o disco do ano de 2011 para a prestigiada Pitchfork e venceu o Grammy para “Best Alternative Music Album”. Na mesma cerimónia, os Bon Iver levaram também para casa o galardão de “Best New Artist”.

Campo Pequeno (26 de Outubro)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This