“Na sala com…” volta este sábado com Isabel Ventura Quinteto

“Na sala com…” arranca este sábado dia 16 de Julho para a sua terceira etapa numa noite de jazz com Isabel Ventura Quinteto. O colectivo é formado por quatro brilhantes instrumentistas e pela conceituada Isabel Ventura, detentora de uma das vozes mais distinguidas no jazz contemporâneo. A partir das 22h00, e com entrada livre, a noite promete um espetáculo de qualidade com temas originais do quinteto que virão a estar compilados no álbum que sai para as lojas em Setembro, mas também algumas reinterpretações de clássicos do jazz saudosista.

A iniciativa “Na sala com…” prossegue a 23 de Julho com os vila-condenses Vespa, que se assumem como neo pop, e a terminar esta primeira edição, a 30 de Julho, fica a convidada Luísa Amaro, que com a sua guitarra portuguesa garante um alinhamento genuinamente português.

Volvidas as duas primeiras datas do evento, João Santos da organização garante “Na sala com… é já uma aposta ganha. O público que nos visitou no primeiro sábado regressou e depois do grandioso concerto de Winga Kan a tendência será continuarmos a ter mais mais audiência”. Recorde-se que “Na sala com…” é uma iniciativa conjunta da CELA Produções e da Câmara Municipal de Vila do Conde, com o apoio incondicional de todos os bares e restaurantes de ambas as praças, “sem a qual não seria possível erguer este evento de natureza tão diversificada e qualidade indiscutível”, acrescenta João Santos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This