rdb_frenchconnection_inside

French Connection

Conectada ao mundo.

Fundada em 1972 pelo visionário Stephen Marks, a French Connection surgiu com o intuito de criar peças de roupa com um design interessante e inovador, que apelassem a um mercado bastante amplo, oferecendo inovação e qualidade de materiais e de design a preços acessíveis.

Impulsionada pela inovação e mudança, o objectivo central da marca é equilibrar ideias novas e excitantes com a promessa básica de qualidade e acessibilidade, estabelecida quando a empresa foi fundada. Ao longo desta expansão e diversificação, os princípios fundamentais da French Connetion permaneceram os mesmos, apresentando sempre produtos desenhados de uma forma única e inovadora, com um design interessante, novo e apelativo, sem nunca descurar a qualidade, quer dos materiais, quer da execução das peças.

Após ter solidificado a linha de roupa, a French Connection expandiu o seu portefólio em novas e promissoras áreas, entre as quais se destacam a linha de roupa íntima de homem e mulher, a linha de óculos, a linha de relógios e a linha de sapatos. Todas elas obtiveram um êxito enorme e continuam, ainda hoje, a dar cartas nas respectivas áreas.

Em 1997, a French Connection ramificou-se e criou uma nova marca: a FCUK (abreviatura de French Connection United Kingdom). Desde então as duas marcas cresceram juntas, partilhando várias características que tornam as suas identidades individuais bastante semelhantes, nomeadamente a permanente busca pelo design de qualidade e pela qualidade dos próprios produtos. As propostas das duas marcas surgem sempre tendo em conta as necessidades e expectativas das pessoas a quem se destinam, pessoas jovens que já integram o mundo do trabalho, elegantes, promissoras e exigentes.

French Connection Collection 2011. All Rights Reserved.

A French Connection e a FCUK marcam também pelas campanhas publicitárias que apresentam a cada colecção, e que se resumem a uma palavra: revolucionárias. A FCUK é a quarta marca mais conhecida em Inglaterra. Hoje em dia, a French Connection e a FCUK continuam a dominar o mercado da moda e a criar colecções para homens e mulheres urbanos que vivem em constante evolução a nível de estilo.

Tanto a French Connection como a FCUK caracterizam-se pela constante procura da mais alta qualidade de fabrico, combinada com um design direccionado e ambicioso, culminando na criação de estilos únicos que se transformam imediatamente em tendências.

Os consumidores da French Connection são jovens, dinâmicos, individualmente motivados, elegantes, ambiciosos, cultos, têm elevadas expectativas de qualidade e contam com a marca para mostrar a sua personalidade ao mundo que os rodeia.

As colecções da French Connection caracterizam-se pela elegância, dinamismo e modernismo. Com cores espantosas e estilos diversos, agradam a uma panóplia de pessoas com diferentes formas de vestir, tornando-se numa marca obrigatória para quem quiser estar na moda. A moda caminha cada vez mais para um sentimento retro, e a colecção da FCUK reflecte esta tendência nas suas peças, oferecendo uma variedade de estilos e de design incomparável.

Desde a sua criação até aos dias de hoje, a French Connection progrediu até se tornar numa referência da moda actual.

Actualmente, a French Connection e a FCUK estão já presentes em Portugal, quer no pronto-a-vestir, quer na óptica. No entanto, a expansão e o aumento de pontos de venda é um dos objectivos da marca, não só em Portugal como noutros países europeus.

Fiquem atentos!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This