Ben Klock Gare Clube, Porto, dia 18 de Fevereiro

Sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, a Soniculture apresenta um dos portas estandartes do denominado “Berlin Techno”. Ben Klock, dj residente do Berghain | Panorama Bar, actua com o dj nacional Expander no Gare Clube, Porto.

O evento terá inicio pelas 24h, os bilhetes em pré-venda o custo de 8 euros e à porta 10.

Nascido em Berlim, Ben Klock é uma das mais influentes figuras da história recente do techno.

Como dj residente do Berghain, desde a sua abertura em 2004, conseguiu deixar uma marca vincada na sonoridade do clube berlinense, tendo este mesmo espaço contribuído de forma decisiva para a forma como Ben aborda as suas produções e o próprio djing.

Através de dj sets profundamente hipnóticos, compostos de pesados grooves e de temas editados por casas como a Bpitch Control, Ostgut Ton ou pela sua Klockworks, conseguiu passar a fronteira germânica ganhando uma merecida reputação internacional.

“One”, editado em 2009, está aí para o comprovar, fazendo parte de uma série de tabelas “Best Of The Year”. Em “One”, como numa série de outras produções, Ben Klock procura arejar o baú que guarda mais de 20 anos de música techno, conseguindo-o de uma forma única, bem ilustrada na compilação “Berghain 04” e nas suas prestações enquanto dj.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This