Brownie, 7, 9 e 10 de Dezembro.

Esta semana, o fim-de-semana começa mais cedo. O bar Brownie (Rua da Imprensa Nacional, 46,  Lisboa) traz-nos 3 propostas que primam pela qualidade e ecletismo.

A 7 de Dezembro a noite mensal “Barbarella”, dedicada ao DJing no feminino, anuncia uma convidada mistério, mas muito especial. Não é preciso nomeá-la directamente: basta dizer que é uma das mais respeitadas figuras do DJing nacional. A música falará por si – não é, afinal, da música que se trata?

Dia 9 a residência “Madame Chocolat” apresenta Photonz + Shcuro.  Os Photonz são uma das mais irrequietas duplas nacionais, percorrendo caminhos diversos que os levaram a colaborações com produtores como Tiago Miranda (resultando numa recente edição como “Sangue de Cristo”) e apoio de ilustres como Tim Sweeney ou Ewan Pearson. Shcuro apresenta-se com um novo valor do techno definido como “barulho, do bom”.

João Maria e Miguel Neto encerram as festividades no dia 10.

João Maria desde 2007, que é responsável pela programação do palco electrónico de dois dos maiores festivais nacionais, o festival “Sudoeste TMN e o Festival Super Bock Super Rock, organizados pela “Musica no Coração”.

É hoje em dia um dos grandes responsáveis por “labels” como a Perlon, a Hello?Repeat ou a [a:rpia:r], serem conhecidas em Portugal.

João Maria tem seu cargo dois programas de rádio: o “Assemble Radio” na Rádio Oxigénio (Sextas depois da meia noite, Lisboa 102.6, www.oxigenio.fm) e “Casa Branca” na Rádio SWTMN (de Segunda a Sexta, da meia noite às duas) e em 2010 lançou a produtora “Dogtown”.

Para 2012, os planos incidem na label que fundou em conjunto com Miguel Neto, e para a qual está prevista o lançamento do 1º EP em Vinil no inicio Janeiro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This