Celina da Piedade, Pedro Sousa, Gabriel Ferrandini e Alma Fábrica no Chiado. Sábado, dia 8

A parceria entre a Música Portuguesa A Gostar Dela Própria e o colectivo de músicos portugueses MAR | Movimento Alternativo Rock chega a bom porto com a co-realização e produção de um evento inserido nas Festas do Chiado que junta vários elementos do panorama cultural ligado à portugalidade, tais como A Vida Portuguesa e os seus quiosques no qual Celina Da Piedade actuará em primeiro lugar às 16hoo no largo de Camões, ao qual se seguem Pedro Sousa e Gabriel Ferrandini na
estação de metro do Chiado pelas 17hoo e terminando com os nossos marujos de Alma Fábrica também na estação de metro do Chiado às 18h00.

Cada actuação será fielmente documentada pela MPGDP no seu registo que a tornou um ícone da divulgação da musicalidade portuguesa actual e co produzida pelo colectivo de músicos do MAR com o apoio do seu “engenheiro chefe” David Hinrichs Produções, do Centro Nacional de Cultura, Quiosques Vida Portuguesa, a BaixaChiado PT BlueStation e o Metro de Lisboa.

Uma tarde inesquecível, que promete assentar na retina do futuro e nos ouvidos do momento. A nova música portuguesa aguarda por todos vós, Sábado, dia 8 no Chiado a partir das 16hoo.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This