rdb_euseiquetusabes_thumb

Convites duplos – “Eu Sei Que Tu Sabes Que Eu Sei”, de João Blumel – Teatro-Estúdio Mário Viegas

Em que cidade nasceu João Blumel?

4 CONVITES DUPLOS PARA O ESPECTÁCULO “EU SEI QUE TU SABES QUE EU SEI”, DIA 12 DE DEZEMBRO, 22:00, NO TEATRO-ESTÚDIO MÁRIO VIEGAS

Sobre:

Através de uma combinção única de ilusionismo, psicologia, sugestão, análise de comportamento humano e linguagem corporal, João Blümel demonstra como é possíver “ler a mente”.

Aos 27 anos de idade, João Blümel apresenta no Teatro-Estúdio Mário Viegas aquele que é o seu 4º espectáculo para o grande público – “Eu Sei Que Tu Sabes Que Eu Sei – Um Espectáculo de Mind-Reading”.

João Blümel nasceu no Porto, mas vive em Lisboa desde os 15 anos. Foi nesta altura que travou conhecimento com a Programação Neuro-Linguística – uma área de conhecimento que oferece ferramentas de análise, sugestão e influência do comportamento humano. Fascinado pelo ilusionismo desde os 9 anos, Blümel apercebeu-se do potencial de junção destas duas áreas, dando origem a um tipo de mentalismo (área secular do ilusionismo, onde se “lê a mente” do público) real e “sem truques”. O seu primeiro espectáculo foi aos 15 anos mas só depois de terminar o curso superior, decidiu dedicar-se inteiramente à profissão de Mentalista ou “Mind-Reader”.

João Blümel mantém-se na vanguarda do entretenimento nacional. Em 2011 decidiu explorar o mercado americano e actuou no prestigiante Magic Castle (Hollywood) e em New York, onde assinou contrato com um importante agente de showbiz

Recém-chegado de NY, Blümel traz um novo espectáculo, naquele que é o seu maior e melhor espectáculo público até à data.

“EU SEI QUE TU SABES QUE EU SEI”, que para além de ter muita interactividade com o público e revelar uma forma muito particular de comunicação e humor, tem também convidados. Aqui podemos ver como é possível manipular e prever as escolhas do público presente. É extremamente interactivo e inovador. Um espectáculo muito rico em entretenimento e que causa sempre um enorme impacto emocional no público.

“EU SEI QUE TU SABES QUE EU SEI”, estará em cena, todas as quartas feiras até ao final do ano, o preço dos bilhetes são €15.

Bilhetes à venda na Fnac, na bilheteira on-line e no próprio Teatro Mário Viegas.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 21:30 na bilheteira do Teatro-Estúdio Mário Viegas.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This