Jameson Urban Routes

Convites duplos para a última noite no Jameson Urban Routes, dia 26 de Outubro no Musicbox Lisboa

Qual o nome por detrás de Nigga Fox?



2 CONVITES DUPLOS PARA A ÚLTIMA NOITE DO JAMESON URBAN ROUTES COM CHANCHA VIA CIRCUITO, BATIDA, MILES CLERET E NIGGA FOX, DIA 26 DE OUTUBRO NO MUSICBOX LISBOA





SÁBADO. 26 OUTUBRO . 00H // CHAPTER V: ANCIENT ROOTS, NEW URBAN PATHS

CHANCHA VIA CIRCUITO +

BATIDA +

MILES CLERET +

NIGGA FOX

JAMESON URBAN ROUTES

O último dia do Jameson Urban Routes é dedicado à nova world music, mais preocupada com a antropologia que carrega do que as condições em que foi feita e o nome daqueles que a interpretam.

Caminhos ancestrais e heranças culturais que encontram novos rumos e novas plataformas, sem que com isso se lhes apague a identidade. Poucos no mundo o fazem tão bem como BATIDA, o projecto afro-mundis do activista Pedro Coquenão, que redescobre a África discográfica dos anos 70 e a actualiza, juntando-lhe a densidade da música de dança de hoje.

Daí a honra de ser o primeiro português a figurar no indiscutivelmente brilhante catálogo da Soundway Records, o corolário para um ano repleto de sucessos e reconhecimento internacional.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até ao início dos concertos.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

– Os vencedores são notificados por email

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This