anarchicksconcerto_thumb

Convites duplos para o concerto de Anarchicks e The Lazy Faithful, dia 24 de Maio no Musicbox Lisboa

Em que edição entrevistámos as Anarchicks?

2 CONVITES DUPLOS PARA O CONCERTO DE ANARCHICKS E THE LAZY FAITHFUL, DIA 24 DE MAIO, NO MUSICBOX LISBOA

Anarchicks e The Lazy Faithful

A última vez que as Anarchicks estiveram a rockar o Cais do Sodré foi em Janeiro.

Regressam em Maio para mostrar novo single e respectivo videoclip. A 24 de Maio, com a companhia dos The Lazy Faithful.

“Existem projectos que se vêem crescer e quase nascer e que não me levam a fazer nada por eles, outros que pelo seu potencial merecem ser acarinhados. O caso das Anarchicks foi o segundo, não só a música é actual como a banda respira uma boa onda contagiante e uma vontade de trabalhar para chegar mais longe. Ainda para mais, num meio que é considerado muito masculino, apanhar com 4 miúdas com vontade de rockar e faze-lo pelo simples prazer de o fazer é algo que me deixa de sorriso rasgado.” (Nuno Calado)

SE A MÚSICA É UMA ARMA ELAS SÃO O GATILHO!

4 Miúdas juntaram-se em 2011 para fazer uma Revolução.

1 Guitarra, 1 Baixo, 1 Sintetizador, 1 Bateria e 4 vozes dissidentes chegam para semear discórdia e inquietar os ouvidos da multidão.

Disparam música em todas as direcções, sem preconceitos nem compromissos (Anarchicks não dão satisfações a ninguém!). Desde o Pop, Punk, Funk com cheirinho a Kuduro, Disco, Rock oblíquo com tendências Psyco, Gothic trips, and so on, and so on…

Em suma: Riot Grrrl Power à portuguesa!

Elas são:

– Pris, aka Playgirl (voz, baixo e synth), fundadora do projecto de electrónica rock Press Play, tocou baixo e synth em U-Clic e também faz actualmente parte do projecto Ilplaygirl.

– Helena aka Synthetique Red no baixo, synth e voz, fundadora dos extintos Mediatic Slaves, foi também baixista/teclista de vários projetos e faz actualmente parte do projecto de música electrónica After101.

– Catarina aka Katari na bateria tocou em Act of Anger e Living Dead Act, 2 projectos da cena Margem Sul Hardcore, recentemente colaborou com JESUS K & the sicksicksicks é, actualmente, também baterista e vocalista no projecto CASAL VENTOSO.

– Ana aka JD, na guitarra e baixo, foi membro fundador (baterista) dos Random Notes, um projecto Funk, guitarrista em Too Much To Touch e actualmente, além das Anarchicks, está em Oh! Darling, um projecto de tributo a Beatles, como guitarrista/teclista. De resto, também produziu umas faixas para Plastic Poney.

Depois de lançarem o EP “Look What You Made Me Do” por si próprias, lançarão em Janeiro de 2013 o seu primeiro longa duração intitulado “Really?!” pela Chifre. Gravado nos Blacksheepstudios por Makoto Yagyu (Paus, If Lucy Fell) e Fábio Jevelim (Riding Pânico), com mistura e masterização de Pedro Chamorra (Voxels) que tem também no seu currículo a mistura de músicas do álbum Komba dos Buraka Som Sistema. Já disponível está o primeiro single, Restraining Order, a ser retirado deste futuro álbum, para download gratuito

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites no Musicbox Lisboa.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, BI e Contacto Telefónico (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This