rdb_vicflo_thumb

Convites duplos – “Vic + Flo viram um Urso”, de Denis Côté – LEFFEST 2013

Denis Côté foi recentemente entrevistado na RDB no âmbito de que Festival de Cinema Nacional?



2 CONVITES DUPLOS PARA “VIC + FLO VIRAM UM URSO”, DE DENIS CÔTÉ, DIA 12 DE NOVEMBRO (TERÇA-FEIRA), 20:00 NO CINEMA MUNUMENTAL – SALA 1




Sinopse

Victoria (Pierrette Robitaille) tem 61 anos e acabou de sair da prisão após longa pena. Sob a supervisão de William, um jovem agente que vigia a sua liberdade condicional, ela muda-se para uma cabana na floresta, enquanto aguarda a chegada de Florence (Romane Bohringer), de 37 anos, sua amante e ex-colega de cela. O tempo parece parar em torno do casal, que busca a felicidade. Acontece que Victoria e Florence, tal como todos os heróis do canadiano Denis Côté (esta é a sua sétima longa-metragem), têm uma personalidade particular e a sua reintegração social revela-se difícil. Enquanto isto, velhos fantasmas do passado surgem para atormentá-las. Prémio Alfred Bauer da última edição do Festival de Berlim.

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites na bilheteira até às 19:00 (muito importante).
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome e BI (para além da resposta)

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This