rdb_festivalvicious_thumb

Convites simples – “Festival Vicious Hip-Hop” no Coliseu do Porto

Qual o nome do primeiro álbum dos Mind da Gap?

2 CONVITES SIMPLES PARA O FESTIVAL VICIOUS HIP-HOP DIA 15 DE SETEMEBRO – 20:00 – NO COLISEU DO PORTO.

Sobre:

É já no próximo dia 15 de Setembro, sábado, que o Coliseu do Porto abre portas para receber a primeira edição do Festival Vicious Hip-Hop, organizado pela recém criada produtora Vicious Events.

O Festival, que coincide com a reabertura oficial do Coliseu do Porto, serve de apresentação à Vicious, a primeira produtora portuguesa inteiramente dedicada ao hip-hop e à cultura urbana, e terá como ponto alto o preview oficial dos vários temas que constam do alinhamento do próximo disco de Mind da Gap, a ser lançado no final do mês de Setembro.

No line-up da Vicious Hip-Hop constam os nomes cimeiros da velha e nova escola do hip-hop português, num evento de características únicas, marcado por êxitos de carreira e colaborações ao vivo. A garantia é a de uma noite de nostalgia para as gerações mais antigas do movimento e uma viagem no tempo para a nova linhagem de amantes do hip-hop.

No arranque da noite estará a coqueluche portuense do freestyle Deau, seguido do reencontro exclusivo dos veteranos Sagas, D-Mars e Dj Nelassassin que compõe os Micro; e da atuação de NBC, membro da antiga família do hip-hop purista “Filhos D’1 Deus Menor”, agora num registo mais funk & soul, sendo um elemento que transborda musicalidade seja a rimar ou a cantar. O alinhamento prossegue com o concerto unicamente elaborado para o festival de Mundo Segundo do colectivo dilemático em interação com o rei dos beats Sam the Kid, onde ambos cantarão os seus temas de maior destaque, ficando a missão de terminar a noite a cargo dos Dealema, que a jogar em casa revisitarão os grandes clássicos da discografia e do seu novo álbum “Grande Tribulação”, e dos inconfundíveis Mind da Gap que farão a antevisão do novo disco e presentearão o público com canções como “Todos gordos” ou “Dedicatória”.

As portas do Coliseu abrem às 19h00 e o festival decorre entre as 20h00 e as 02h00, num formato de 40 a 50 minutos por artista. Os bilhetes custam 20€ e encontram-se à venda na bilheteira do Coliseu, podendo também ser reservados a partir do e-mail
vicious.pre-reservas@hotmail.com

Regras:

– Os vencedores devem levantar os bilhetes no dia do espectáculo, até às 19:30 na bilheteira do Coliseu do Porto.
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados do vencedor: Nome, BI e Contacto Telefónico



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This