DJ Slimcutz representa Portugal no IDA mundial

“É já no próximo dia 08 de Dezembro que o Deejay Slimcutz atua em Cracóvia, na Polónia, no âmbito da fase final do IDA, um dos maiores campeonatos mundiais de scratch. Slimcutz irá prestar provas com o projeto The Bigger Banger Theory com o qual venceu a eliminatória em Portugal.

Na formação do projeto encontram-se os dj’s de serviço Slimcutz, Sistema e Taseh, nomes vibrantes que espelham a intensa atividade musical da cidade do Porto, com colaborações regulares no universo do dubstep e drum n’bass e produção discográfica dos mais variados estilos.

Mas não se deixem assustar pela tenra idade destes académicos da música electrónica. Embora tenha apenas 22 anos, Slimcutz é um verdadeiro cinturão negro do djing. Começou a misturar discos e a fazer scratch aos 13; tem uma coleção invejável de equipamento de estúdio; licenciou-se em Som e Imagem; foi convidado para ser o dj oficial dos Mind da Gap agora na formação banda; e no currículo contabiliza ainda quatro prémios nacionais entre eles o DMC Tuga de 2009 e 2011 nas categoriais individuais; o DMC Tuga de 2012 na categoria de equipas; e ainda o IDA de 2012 que venceu igualmente na categoria de equipas com os The Bigger Banger Theory, e que agora lhe valeu a prestação na Polónia.

A agenda de Slimcutz por sua vez está sempre repleta de gigs, são mais de 80 por ano e muitos deles espalhados pela Europa em capitais da música electrónica como Ibiza ou Londres. Seja em salas de espetáculo, seja em festivais ao ar livre, ouvir Deejay Slmicutz é garantia de party rocking. Só este Verão passou por eventos como o Festival do Sudoeste, o Sumol Summer Fest ou a Azurara Beach Party, referências na dance scene nacional.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This