Feiyue Paris

Feiyue abriu a sua primeira loja amanhã em Paris

A loja está localizada no coração do 11º Bairro de Paris, a marca escolheu a Rue de Charonne, uma das ruas mais movimentadas na área devido à proximidade com vários locais culturas como Galerias de arte e diversos cafés e lojas populares. Limpidez, simplicidade e valorização das matérias-primas são os principais critérios em termos de decoração neste espaço geométrico. Respeitando a visão de uma loja acessível de acordo com o aspecto democrático da Feiyue, o arquitecto responsável por este projecto, Jean-Guillaume Mathiaut, toma os códigos da marca e criativamente reinterpreta as linhas angulares do logótipo icónico.

A primeira Feiyue Store não é apenas uma loja, é uma entrada no universo dos ténis. Neste espaço, os visitantes poderão encontrar colecções actuais, edições limitadas, projectos e colaborações da marca.

Um exemplo da arquitectura contemporânea numa área de 50m ². Com um piso de concreto polido para dar a loja um look rough, a atmosfera de calor/acolhimento é dada pelos móveis de faia, carvalho e leather. A cor branca e técnicas inovadoras de iluminação LED são usadas ​​para difundir a luz e limpidez do espaço.

Até o armazém/piso inferior é especial. O stock da loja não se encontra empilhado de uma maneira usual, mas em abóbada, criando uma ‘caverna de ténis’. Este espaço será usado também para acolher os embaixadores da marca e realizar sessões fotográficas.

Ao visitar Paris, não perca a hipótese de visitar a Feiyue Store no número 31 da rue de Charonne.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This