Festival De Música Alternativa Bragança 2012

Nos dias 31 de Agosto e 1 de Setembro, a Junta de Freguesia da Sé, com a produção da Dedos Biónicos, apresenta o primeiro FESTIVAL DE MÚSICA ALTERNATIVA BRAGANÇA 2012.

Com entrada livre, carácter alternativo e começo às 22h na Praça Cavaleiro Ferreira, no coração de Bragança, aumentam-se as pulsações em ambos os dias. Conta com a presença de bandas de cariz alternativo no primeiro dia, 31 de Agosto, como os Gesso, heavy power trio de rock psicadélico, os Killimanjaro, que se auto denominam búfalos de palco e fazem estremecer qualquer plateia, os Sensible Soccer, electrónica caseira de sensibilidade pop.

Arremata com um segundo dia, 1 de Setembro, onde Tren Go! Soundsystem, nos mostra como uma one man band pode tornar um palco avassalador, Scorton Silver Arrow se prova ao vivo, a mais recente banda de sonoridades rock instrumental do Porto e os dUAS seMIcOLCHEIAS iNVERTIDAS nos submetem à sua habitual terapia de ruído instrumental e improvável que vagueia entre o rock e o post-rock, o punk e o post-punk, o jazz e o free jazz, o noise e o easy listening, originando um concerto selvagem e intenso, encerrando uma noite inolvidável.

A Junta de Freguesia da Sé inscreve assim Bragança no circuito de festivais de verão e de musica alternativa portuguesa, fechando o verão com um fim de semana cheio de boa música e bandas à medida do público jovem, alternativo e sedento do melhor, em Bragança.

Mais info aqui.

SEXTA 31 AGOSTO
22H
GESSO
KILLIMANJARO
SENSIBLE SOCCERS

SÁBADO 1 SETEMBRO
22H
SCORTON SILVER ARROW
TREN GO! SOUNDSYSTEM
dUAS seMIcOLCHEIAS iNVERTIDAS



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This