DSC_0037-2

Hendrick’s Illusionary Night

Gin e muita ilusão animaram a noite lisboeta

As festas da Hendrick’s já não são uma novidade, mas o Illusionary Night, conceito inaugurado a semana passada em Lisboa, superou todas as expectativas. Personagens insólitas, espaços de ilusão, performances artísticas arrojadas, música e muito gin foram a receita para o sucesso de uma noite que animou o edifício da Trienal de Arquitectura de Lisboa até às 3 da manhã.

A fasquia estava elevada, uma vez que a Hendrick’s prometia “levar os convidados a viajar pelo imaginário peculiar e onírico da marca, numa odisseia dos sentidos, onde embarcarão numa experiência imersiva e festiva”. Na noite de 22 de Outubro, mesmo antes de as portas abrirem às 22:30h, o aglomerado de pessoas junto ao Campo de Santa Clara confirmou as expectativas de Carole Canteiro, Brand Manager da Hendrick’s: «Esperamos mais de 2.000 pessoas, lotação esgotada em apenas dois dias. É uma noite muito esperada aqui em Lisboa. E, de facto, o espaço foi pequeno para tanta exuberância e diversão.

 

Uma das maiores atracções foi a Hendrick’s Illusionary Box, uma sala que joga com a percepção das dimensões e cujas figuras são alteradas. No fim, os participantes puderam levar uma fotografia para mais tarde recordar esta experiência divertida. A Hendrick’s Reversed Gravity Room, um cenário configurado de pernas para o ar, também fez furor. Graças à acção dos vapores do G.O.S.H. (Gin Oscillating Sensory Helmet) – uma espécie de máquina capaz e expelir o aroma do gin-, os mais curiosos submergiram neste universo olfactivo. O labirinto de espelhos, um clássico do universo ilusionista, também foi um dos pontos mais movimentados da festa.

Destaque ainda para a Hendrick’s Sensory Libation Room, onde os convivas puderam identificar as principais botânicas da marca apenas pelo toque, o Hendrick’s Enchanted Forest e o Hendrick’s Unusual Ballroom, ambas zonas que procuraram estimular a audição.

Para além destas áreas criadas propositadamente para este evento, a noite ficou marcada por diversos espectáculos de ilusionismo, magia, mentalismo, freak shows e cabaret. Segundo Carole Canteiro, o objectivo foi proporcionar sensações «diferentes e inusitadas para transmitir o mundo da Hendrick’s, que é tão irreverente». «Somos reconhecidos por surpreender sempre em cada evento e aqui tentámos criar todo um novo conceito que está a ser estreado em Lisboa, em que queremos desafiar a mente dos nossos consumidores para novos horizontes», afirmou a Brand Manager da marca. Por isso já sabe, fique atento às novidades porque esta festa será replicada noutros pontos do país.

 

Fotografia de Ricardo Freire Mateus



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This