rdb_legomarvel_header

LEGO® MARVEL™ SUPER HEROES – Primeiro Video

Exclusivo RDB.

A RDB associa-se ao lançamento do LEGO® MARVEL™ SUPER HEROES publicando em exclusivo o primeiro video do jogo. LEGO Marvel Super Heroes oferece uma história original na qual Nick Fury exorta Iron Man, Hulk, Thor, Spider-Man, Wolverine e muitos outros heróis do Universo Marvel para salvar a Terra de ameaças como a vingança de Loki e a avidez de Galactus, o Devorador de Mundos. Os fãs de LEGO e da Marvel vão apreciar as clássicas aventuras e o humor dos videojogos LEGO, enquanto jogam com o seu personagem favorito da Marvel.

“Estamos muito emocionados por trazer com LEGO Marvel Super Heroes uma infinidade de personagens clássicas da Marvel ao modelo LEGO, um jogo com uma jogabilidade divertida e familiar,” disse Tom Stone, Managing Director, da TT Games Publishing. “Os jogadores irão enfrentar a última missão para salvar o mundo à medida que exploram lugares emblemáticos de Nova Iorque e partem à aventura para lá da Terra para locais emblemáticos do Universo Marvel.”

“Os fãs de LEGO e da Marvel anseiam por este jogo há anos, e nós estamos a responder a esse desejo com o maior número de personagens do Universo Marvel alguma vez visto ou criado para um jogo de consolas,” disse TQ Jefferson, Vice Presidente, Games Production, da Marvel Entertainment. “Se for um fã de Spider-Man, de Avengers, Fantastic Four, X-Men, Guardians of the Galaxy ou dezenas de outros personagens da Marvel, este é o jogo para si.”

Em LEGO Marvel Super Heroes, os jogadores vão desbloquear mais de 100 personagens de todo o Universo Marvel, incluindo os favoritos dos fãs como Spider-Man, Iron Man, Wolverine, Captain America, Hulk, Thor, Black Widow, Hawkeye, Deadpool, Loki e Galactus! O jogo irá caraterizar-se por uma infinidade de fantásticas sequências de ação, épicas cenas de batalha, resolução de puzzles e uma história original contada com o humor próprio da LEGO.

LEGO Marvel Super Heroes está a ser desenvolvido pela TT Games e será publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações, por favor visite LEGO.com/marvelsuperheroes.

Será lançado no Outono de 2013.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This