LUX | 20 de Julho | Black Balloon#7 | El Perro del Mar

“El Perro Del Mar é o alter ego de Sarah Assbring, natural de Gotemburgo e elemento da família sueca da qual fazem parte Jens Lekman ou Lykke Li.

Nunca fez um disco da mesma forma. Da grandiosidade barroca da estreia El Perro Del Mar (2006) a um segundo álbum auto-produzido e mais despojado (From The Valley To The Stars, de 2008), sucedendo-lhe o luminoso Love Is Not Pop (2009), inebriante documento de electrónica onde contou na produção com Rasmus Hagg da dupla Studio. Três álbuns sem mácula, todos eles diferentes, com um super-poder constante: o coração partido de Sarah e a forma como não parece haver qualquer distância desde as suas artérias doridas até ao som mágico que lhe sai da boca. São poucas as vozes capazes de transportar desespero com tanto charme. Nessa galeria restrita encontramos Kate Bush, Beth Gibbons, Elizabeth Fraser, Victoria Legrand. E Sarah.

O quarto álbum chama-se Pale Fire e será editado em Setembro. “Innocence Is Sense”, o primeiro single, revela já uma viragem e um novo desejo de mudança, mais próximo do dramatismo gélido dos compatriotas The Knife. O concerto de dia 20 matará a curiosidade quanto às novas canções a ao novo rumo de El Perro Del Mar. Acompanhada em palco por músicos de precisão rara, o seu novo mundo estreia-se em palco no Lux, na Black Balloon #7.” (Pedro Ramos)

20 DE JULHO
23h00
El Perro del Mar



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This