rdb_dynasty_header

MC Dynasty estreia-se em Portugal para dois concertos

A 20 e 21 de Setembro, respetivamente no Porto e em Lisboa

A rapper feminina com mais buzz na cena Hip-Hop/Soul da atualidade vai estar no Porto e em Lisboa para estreia absoluta em Portugal este mês de Setembro. Primeiro a 20 de Setembro no Armazém do Chá e depois a 21 de Setembro na Galeria Zé dos Bois em Lisboa, ambos com início previsto para as 22h00. Depois de ter impressionado nos concertos de abertura para nomes internacionais consagrados como Erykah Badu, The Wu-Tang Clan, Mos Def e Talib Kweli, entre muitos outros, Dynasty viu o seu nome ser catapultado para o estrelato. O desempenho absolutamente arrebatador em palco e a maturidade da sua lírica fizeram com que a jovem afroamericana se tornasse a artista de que todos falam no momento, chovendo comparações a Lauryn Hill por parte da imprensa especializada.

A destreza do seu rap é tal que até o lendário DJ Premier se rendeu ao seu talento produzindo uma faixa para a compilação “Get Used to Us”, com o título “Epic Dynasty”, cujo videoclip conta igualmente com a sua presença. Seguiu-se o mundialmente conhecido Talib Kweli a participar do tema “Stay Shinin’ ” que foi recentemente editado, para não mencionar os convites de KRS-One a subir ao palco, disponíveis no youtube.

Portugal integra a digressão europeia que Dynasty tem em curso para o final deste ano. Os bilhetes custam 10€ para o espectáculo do Porto e 8€ para Lisboa, estando à venda nos locais habituais e na Ticketline.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This