PAUS

PAUS

Estreiam temas do novo disco a ser editado em 2018 ao vivo em residência artística no Aleste

É já em Setembro que os PAUS estarão na Madeira para uma residência artística que irá finalizar os trabalhos do próximo disco, a ser editado no arranque de 2018. A semana de trabalhos culminará a 22 de Setembro, com um concerto, de acesso livre, a ter lugar no Jardim Municipal do Funchal, onde a banda mostrará, em primeira mão, alguns dos novos temas.

O namoro entre a organização do Aleste e o quadrado que junta Hélio Morais, Joaquim Albergaria, Makoto Yagyu e Fábio Jevelim é longo. Partindo da ligação especial que a banda construiu com Madeira, o festival itenerante Aleste decidiu dar-lhes uma “carta branca” para, ao longo de uma semana, finalizarem no arquipélago o processo criativo, que levará ao lançamento do quarto disco de originais do colectivo.

Os PAUS irão gravar oito videoclips na Madeira, com imagens e referência da região, mas sobretudo da cidade do Funchal onde será gravada a maior parte dos vídeos. Um deles será gravado no Mercado dos Lavradores e outro precisamente a 22 de Setembro, no dia do concerto que os PAUS darão no Jardim Municipal do Funchal.

FACEBOOK
INSTAGRAM



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This