THROES + THE SHINE

THROES + THE SHINE NOVO DISCO NO LUX

Os Throes + The Shine englobam aventura e vitalidade. Usam cada grama da sua criatividade para originarem algo singular e que se concentra numa energia completamente efusiva em palco. Oriundos do Porto e de Luanda, a sua génese está na fusão do kuduro com o rock, mas entretanto alargaram os seus horizontes de forma a albergar uma multitude de culturas que podem ir de África à Europa ou da América do Sul aos Estados Unidos.

Depois de editarem dois álbuns e de criarem uma presença regular nos palcos europeus, os Throes + The Shine vão presentear-nos com um novo trabalho, no próximo mês de Maio. “Wanga” foi produzido por Moullinex e vai ser editado pela Discotexas. “Capuca”, uma das primeiras canções de Wanga” a serem reveladas, é uma colaboração com Pierre Kwenders, um músico congolês com base actual no Canadá. O tema é uma verdadeira lufada de ar fresco para a banda e o vídeo foi realizado por Tiago Ribeiro.

No dia 21 de Abril vai ser possível ouvir “Wanga” em primeira mão no Lux! O concerto está marcado para as 23h e os bilhetes custam 8€ (à venda nos locais habituais). Mais informações em https://www.facebook.com/events/500124753446181/



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This