RITZ CLUBE apresenta MATT ELLIOTT 1 JUNHO | 23h e LYDIA LUNCH 2 JUNHO | 23h

Matt Elliott encerra a trilogia das canções seguindo um caminho diferente e menos ruídoso que o dos capítulos anteriores. “The Broken Man” apresenta melodias à flor da pele numa experiência que embala o público imergido na escuridão do seu universo musical. Os acordes nublados das guitarras, a voz, os coros e as campainhas emanam dos novos temas do homem atrás do projecto The Third Eye Foundation. O Ritz Clube convida a explorar um imaginário fantasmagórico onde as angústias e as esperanças se fundem para dar lugar a uma estranha sensação de calma.

Na primeira parte, chega Gobi Bear, um rapaz com uma guitarra e algumas coisas mais. Diz o que tem a dizer e pronto. Não quer sempre acabar o que começou. Prefere o simples ao complicado, prefere a genuinidade do erro. Deixa as cordas soar como elas querem e a voz seguir o seu caminho. Há um suave murmúrio a atravessar o palco do Ritz Clube.

PREÇO: 12€

Lydia Lunch define-se como esquizofrénica musical. De artista terrorista No Wave a cantora de Big Band, passando por fulgorosa do Swamp Blues e por pregadora de Raunchy Rock, ela continua a desafiar as expectativas e as convenções. Em constante mutação e sempre à procura de novos colaboradores na exploração dos limites musicais, Lunch faz-se acompanhar pela diva underground italiana Beatrice Antolini nas vozes e percussão. O Ritz Clube propõe uma noite fora de horas entre a spoken word e o concerto com um toque de demónio feminino. O Marquês de Sade nasceu a 02 de Junho. Quem pode faltar a esta celebração?

A noite segue com Mário Valente e Señor Pelota transfigurados nos irrequietos e imprevisíveis Glam Slam Dance. Breakbeat, electro, techno, mas também o punk funk e o nu-disco, tudo é válido quando o que importa é sacudir a pista de dança até não sobrarem resistentes.

PREÇO: 15€



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This