SUPER BOCK SURF FEST | MELECH MECHAYA CONFIRMADOS

Mais uma confirmação para um dos festivais obrigatórios do Verão: os portugueses Melech Mechaya actuam na Praia do Tonel no dia 13 de Agosto.

Ayo viu-se forçada a cancelar a sua digressão europeia, que incluía uma data no Super Bock Surf Fest. Em sua substituição actuarão os portugueses Melech Mechaya.

MELECH MECHAYA – Formados em 2006, os Melech Mechaya são tidos como a primeira banda portuguesa de klezmer, com fortes inspirações em outros tipos de música étnica, como a cigana, a árabe e a dos Balcãs. Conhecidos pelos seus concertos dinâmicos e interactivos, os Melech Mechaya conseguiram distinguir-se no panorama nacional não só pelas suas actuações, mas também pelo sue trabalho de estúdio. Depois do EP de estreia em 2008, a banda editou o seu primeiro álbum no ano seguinte, conseguindo algum destaque na imprensa. O resultado não se fez esperar e os Melech Mechaya acabaram por subir aos palcos de festivais de renome como o Špancirfest na Croácia ou o Festival Evoluciona Musica em Burgos. Dia 13 de Agosto, preparam-se para juntar o palco Super Bock do Super Bock Surf Fest ao seu currículo, com a garantia de fazer da Vila de Sagres uma autêntica festa, onde dançar é a palavra de ordem.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This