The Last Internationale em concerto no Bartô do Chapitô, dia 12 de Janeiro, 22h00

Tal como foi anunciado no fim de Dezembro, os The Last Internationale estão em Portugal desde o início de Janeiro para uma digressão promocional do seu último álbum – Choose your Killer. Esta digressão começou dia 7 de Janeiro em Guimarães e passa agora por Lisboa antes de continuar para o Porto, Coimbra, Faro entre outras cidades.

Na próxima 5a feira, dia 12 de Janeiro, pelas 22h00 os The Last Internationale actuam no Bartô, bar do Chapitô, em formato de duo acústico apenas com Delila Paz e Edgey mas com a mesma qualidade e intensidade que os caracteriza. A entrada para este concerto custa €3,00. Os bilhetes podem ser adquiridos no local e no dia do concerto a partir das 21h30.

Os The Last Internationale são conhecidos pelas suas actuações explosivas e imprevisíveis. A sonoridade oscila entre o Folk, o Blues, o Rock’n’Roll e até mesmo o Punk, pondo em causa os limites da composição musical tradicional. O resultado de todas estas influências e diferentes formas de composição é um novo som, um género que a banda chama de Blues with Boots.

As temáticas de Choose your Killer tocam aspectos essenciais da condição humana – amor, dor, luta política, desespero, esperança e redenção – de tal forma que quem ouvir o álbum não terá dificuldade em identificar-se com uma ou várias músicas do mesmo. Além disso, os temas dos The Last Internationale têm uma forte componente de contestação social que será facilmente perceptível no seu espectáculo ao vivo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This