Toro Y Moi + Wools no Plano B

“A rentrée outonal da Lovers & Lollypops acontece em colaboração com a MPD: música pop desempregada, no dia 21 de Outubro no Plano B. O convidado é  Chaz Bundick, estrela de ponta da nova vaga de pop electrónica. Toro y Moi regressa a Portugal depois da passagem pelo palco principal do Milhões de Festa, para um concerto que se adivinha de sonho, no intimismo da sala palco do Plano B. O disco de estreia, “Causers of This”, será certamente prato forte da noite.

A noite vai arrancar a cargo de wools, o projecto de Hugo “Alfredo” Gomes, que depois de dois EPs editados em 2010 (“go home now?”, edição MiMi Records, e “rainning summer”, através da MPD), se estreia aqui nas apresentações ao vivo.

A festa seguirá depois dos concertos no Cubo, com Os Yeah! e Lovers & Lollypops Soundsystem, para uma battle ao estilo tag team em que todos ganham, e que garante estaladas à moda antiga.

Na cafetaria teremos pela primeira vez os amantes das duas rodas (vinil e cd) Casal Boss, para uma road trip musical de fino recorte e chapa grossa”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This