Troca-te! Do som à imagem

Após o sucesso do último evento, “Troca-te! Da primeira à última página” onde contámos com cerca de 60 pessoas e onde cerca de 700 livros passaram pelas nossas mãos pretendemos divulgar a nossa terceira edição. Podem ver aqui o vídeo do nosso último evento: Troca-te!Da primeira à última página!

Assim, dirigimo-nos novamente para para divulgar o nosso próximo evento: Troca-te! Do som à imagem! Em que o objectivo será trocar filmes, música e jogos em todos os formatos (cd’s, dvd’s, cassetes, vinil…) Haverá ainda a exibição pela primeira vez em Portugal do documentário “Living Without Money”.

Esta edição do Troca-te! promete ser mais uma “loja” de troca imediata onde poderás também ouvir e ver antes de trocares e renovares a tua mediateca. As cassetes de vídeo e de música, os minidisc e tudo o que já nem sabíamos que alguma vez existiu e ainda tens por casa poderá aqui ser trocado.

Como sempre, tudo o que não for trocado será doado, desta vez a hospitais ou outras instituições sociais, para o entretenimento daqueles que, infelizmente não podem vir trocar.

Como trocar?

O Troca-te! terá início às 15 horas, hora em que os participantes começarão a chegar e entregam os seus artigos. Ser-lhe-á dado o número de senhas correspondente ao número de artigos trazidos, até um máximo de 7 para troca (contudo, poderão trazer mais como donativo).
Depois de se dar início à troca, estarão à disposição leitores/reprodutores para experimentar cd’s, dvd’s, discos de vinil e um computador portátil para jogos desta natureza.

Às 18 horas haverá a exibição do documentário “Living Without Money” (apresentado pela primeira vez em Portugal) que conta a história da alemã Heidemarie Schwermer que vive há 16 anos apenas de trocas.

Durante todo o evento o café do Sou estará mais uma vez disponível para nos acompanhar a chá, tostas e vinho quente!

O Troca-te! terminará por volta das 19 horas.

Regras

– Não são necessárias inscrições mas qualquer esclarecimento poderá ser feito através de info.trocate@gmail.com.

– Não existe limite máximo ou mínimo de artigos para entrega mas o número máximo de artigos que poderão ser trocados será 7.

– São aceites todo o tipo de música, filmes ou jogos nos formatos: cassete de áudio, discos de vinil, cassete VHS, minidisc, CD, DVD, jogos de computador, jogos de consolas (PS, Nintendo…).

– Todos os artigos devem ser originais e não cópias.

– Apelamos para que tudo o que é entregue esteja 100% funcional. Contudo, pelo carácter dos artigos entregues, não podemos garantir a total funcionalidade dos mesmos, uma vez que são artigos usados e não testados previamente pela equipa Troca-te!

Data: 14 de Abril 2012 às 15h00
Local: Sou – Associação Cultural, Rua Maria no73 (à Forno do Tijolo), Lisboa, Zona: Anjos



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This